Dúvidas
- INSTRUÇÕES DE RETIRADA
⏱Qual o melhor horário para retirada das peças sexta feira?
Horário de retiradas na sexta é das 9:00 às 17:30h
Rua: Engenheiro Frederico Dahne, 382
Bairro Sarandi - Porto Alegre/RS⏱Qual melhor horário da devolução na segunda?
(Mesmo horário de funcionamento)** Se a festa for durante a semana, a retirada é um dia antes do evento e, devolução um dia após)**
* Necessário vir com o carro TOTALMENTE VAZIO, sem objetos, cadeirinha ou passageiros no banco traseiro.
* Caso a decoracao tiver muito volume poderá ser necessário fazer duas viagens.
* Também temos entrega através de frete terceirizado ou se for poucos itens, você também poderá usar motorista de aplicativo, ( UBER FLASH) e enviamos as peças até você.
**Em dias de chuva, pedimos uma atenção especial com as peças** Mobilia que é de MDF não pode entrar em contato com nenhuma umidade.
Agredecemos a preferência! Desejamos Boa Festa!
- Como alugar/reservar?
Faça seu cadastro (é rapidinho), após isso selecione os produtos que deseja alugar, informe a data do seu evento e click em solicitar orçamento.Caso tenha alguma observação, inclua uma mensagem no campo observação, você receberá cópia do seu pedido via e-mail, em seguida, checaremos no estoque se todas as peças escolhidas estão disponíveis para a data do seu evento, após isso enviaremos um novo e-mail ou whatssap com a confirmação ou não da disponibilidade de cada item escolhido já com o valor total e valor de frete caso necessite, bem como a conta para depósito para garantir sua reserva.
A reserva das peças só está garantida após o pagamento de 50% do orçamento. O restante deve ser pago na hora da retirada em cartão DÉBITO, PIX ou moeda corrente.
Após o depósito ser feito, o cliente deverá enviar necessariamente via e-mail, o comprovante de depósito do sinal da reserva.
**Para finalização do seu cadastro, solicitaremos cópia do comprovante de endereço juntamente com a Carteira de Identidade.**
- Qual prazo para fazer o depósito da reserva?
Assim que for passado os dados para depósito o prazo é de 1 dia útil.
Caso ultrapasse, a pré-reserva esta cancelada e nova solicitação deve ser feita para analisarmos novamente a disponibilidade das peças.
- Os materiais são novos?
Seminovos. Como uma empresa de locação, os materiais saem com frequência, o que naturalmente pode causar marcas de uso e desgaste.
Para melhorar a experiência do cliente, os materiais frequentemente passam por manutenções.
- Horários de Retirada, Entrega?
Quando tiver entrega de “MESAS BRANCAS e painéis de fundo que não são desmontáveis”, as mesmas somente poderão serem transportadas com nossa entrega para evitar avarias e, serão feitas em horário comercial. Para retiradas fora de horário comercial haverá taxa extra.
Devido nossa demanda não temos como agendar horário específico, mas sim o turno que poderá ser pela manhã ou tarde.
Nosso frete é terceirizado e o valor é cobrado conforme o bairro e refere-se, a entrega e a retirada do material no local do evento, para tanto o motorista NÃO FAZ MONTAGEM da decoração.
As retiradas quando diretamente em nosso showroom, (EXCETO MESAS BRANCAS) será NAS SEXTAS-FEIRAS das 9:00h AS 17:30h ou, no dia anterior ao seu evento.
No momento da retirada o cliente deverá:
Apresentar documento de identidade;
Assinatura do pedido de locação;
Efetuar pagamento do saldo (quando houver). - Como devo devolver o material?
Todo o material deverá ser devolvido LIMPO e nas mesmas condições que foi entregue e com as devidas embalagens, tanto embaladas em plástico bolha, como acomodadas na caixa plastica de transporte.
Caso não seja respeitado o prazo de devolução das peças locadas, será cobrado diária extra para cada dia em atraso; bem como taxa de limpeza para produtos que não forem devolvidos limpo.
- Como o material é entregue?
O material locado será entregue em embalagem apropriada para o transporte, peças em cerâmica e ou coloridas serão protegidas em plástico bolha, o qual deverá estar nas mesmas condições para a devolução. Pedimos que venham com o PORTA MALAS LIBERADO, pois são produtos que dão volume!
Em caso de locações de “mesas, estantes e painéis de fundo”, a entrega somente é feita por nosso pessoal terceirizado em seu endereço. Solicitamos a presença de um responsável para conferência dos itens locados na entrega/coleta.
Caso haja algum dano ou extravio do produto o mesmo será cobrado o valor de reposição constante no pedido. - Caso eu desista da locação?
O valor já pago NÃO será devolvido, e sendo 7 dias antes do evento, será cobrado valor “integral” do pedido.
- Posso cancelar itens do pedido depois de pago o sinal da reserva?
Após efetuado depósito do sinal da reserva e estando confirmado seu pedido, NÃO será permitido EXCLUSÕES de valores, somente é permitido alterar por
peças que estejam disponível na sua data, porem do mesmo valor ou maior.
- Como efetuo o pagamento?
Formas de pagamento (Virtual ou Pessoalmente)
Sinal 50% + restante na retirada do material em loja
- Crédito à vista via link
- Pix
Valor integral
- Até 3x sem juros via link (parcela minima R$80,00)
- Até 6x com juros via link (Parcela mínima R$80,00)
- Pix com 5% de desconto (acima de R$250,00)
⚠️ Atenção ⚠️
Em caso de FRETE ou MONTAGEM, o valor deve ser pago diretamente para os fornecedores no dia da entrega via PIX.
- Tem quantidade mínima para locação?
Não existe quantidade nem valor mínimo de produtos a serem locados,
você escolhe conforme sua necessidade.